Do altar ao ataque: Dom Orlando Brandes ataca tradicionalistas e direita


Na Solene Missa celebrada no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na manhã deste dia 12, na sua homilia em honra a Padroeira do Brasil, o arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, não economizou palavras para atacar os tradicionalistas e a direita, comparando-os com o dragão, que, na segunda leitura da missa de hoje, é apresentado como “a primitiva serpente, o diabo ou satanás”.
Eis as palavras textuais do arcebispo:
“Temos o dragão do tradicionalismo. A direita é violenta, é injusta, estão fuzilando o Papa, o Sínodo, o Concílio Vaticano Segundo. Parece que não queremos vida, o Concílio Vaticano segundo, o evangelho, porque ninguém de nós duvida que está é a grande razão do sínodo, do concílio, deste santuário”.
Para quem acompanhou a missa transmitida pela TV Aparecida, pôde ver todo o contexto da referida homilia. Infelizmente, demonstra que a Igreja Católica no Brasil tem demonstrado adesão a partidos de esquerda, partidos estes, que em sua base ideológica política defende pautas contrárias a Moral Cristã Católica e condenadas por Papas ao longo da História da Igreja. É importante ressaltar, que com certeza usam a Igreja como massa de manobra para tal difusão ideológica, e claro, existem os adeptos. Isso, não é de hoje! Atualmente, isso tem ficado mais evidente. Por mais, que falam em entrevistas que a Igreja não é "nem de direita e nem esquerda", isso reforça que os entrevistados são mentirosos.  
O arcebispo Dom Orlando não consegue dissimular o ódio aos católicos tradicionais e, ao mesmo tempo, rasga as vestes do isentismo, endossadas em massa pelos bispos do Brasil. E é ótimo que seja assim!
Viva Nossa Senhora Aparecida, que fez, mais uma vez, a máscara deste esquerdista cair por terra em rede nacional!
Viva Nossa Senhora Aparecida, pois ele teve de mostrar que eles estão se sentindo fuzilados pelos leigos do país, que não estão engolindo a sua indignação contra este Sínodo herético e cismático.
Eles estão desesperados! Antigamente, apenas desprezavam o povo fiel. Agora, não conseguem mais, e esbravejam como demônios furiosos, porque perderam a hegemonia e estão desmoralizados diante da opinião pública. Ninguém mais acredita neles!
Que caíam mais as máscaras e que eles mostrem o ódio que têm dos fiéis.
Rezemos meus irmãos e leitores, pela Santa Igreja Católica pois vivemos tempos sombrios na Igreja. Não desanimemos diante de tantos problemas, a História da Igreja teve sempre seus altos e baixos. Não percamos a fé em pastores, mas mantenhamos a Fé Verdadeira que vem do Cristo. 
Que a Senhora Aparecida, nos livre da Teologia da Libertação com suas mazelas!

0 comments