Novena a Santa Elisabeth da Trindade: 1º dia

"Oh meu Deus, Trindade a quem eu adoro, me ajude a esquecer completamente..."


São Paulo fala conosco


A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa. Não é arrogante. Nem escandalosa. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor.

(1 Cor 13,4-5)

A elevação de Santa Elisabeth da Trindade


"Oh meu Deus, Trindade a quem eu adoro, ajuda-me a esquecer completamente de me estabelecer em ti, imóvel e pacífico, como se minha alma já estivesse na eternidade. Que nada pode perturbar minha paz, nem me fazer te deixar, ó meu Imutável, mas que cada minuto me faça penetrar mais fundo em seu mistério".

Oração Final

Ó Santa Elisabeth,
no teu grande amor por Deus,
estás sempre tão próxima
das necessidades de seus amigos!
Agora, que está no Céu,
diante da face do Senhor,
intercedei junto d'Ele
pelas intenções que te recomendamos.

(Faça o seu pedido aqui)

Ensina-nos, na fé e no Amor,
a viver com a Santíssima Trindade,
no mais profundo do nosso coração.
Ensinai-nos, como tu,
a irradiar o Amor de Deus 
entre os homens,
na nossa vida de cada dia,
para sermos um louvor da Sua Glória.

Reze lentamente: um Pai Nosso ...
e três vezes Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo ...

0 comments